Central de Atendimento

(55) 3522-2081 / 3522-2082 (55) 98449-3040 / (55) 99641-1164

Superior Site (1)
Superior Site (2)
Superior Site

Homenagem emocionou os pais do Colégio Ipiranga

Homenagem emocionou os pais do Colégio Ipiranga

DSC05283_CopyA noite de sexta-feira, 11 de agosto, foi especial para os pais do Colégio Ipiranga, quando os alunos do turno da tarde prestaram uma bonita homenagem no Centro de Eventos da escola.

A noite de sexta-feira, 11 de agosto, foi especial para os pais do Colégio Ipiranga, quando os alunos do turno da tarde prestaram uma bonita homenagem no Centro de Eventos da escola.

Na ocasião, o diretor Nelson Weber, afirmou que é com grande satisfação que os recebemos nesta noite, para prestar uma homenagem carinhosa e cheia de amor. O Colégio Ipiranga, representado pelo seu corpo docente, direção, coordenação e nossos estimados alunos, agradece a presença de todos e o que vivenciaremos esta noite são as várias formas de demonstrar o amor aos nossos pais.

Os alunos do Berçário I, Berçário II e 1º Ano destacaram a importância do abraço, que alivia a tensão, reduz o stress, ajuda na autoestima, melhora o fluxo sanguíneo e é de graça.

O Maternal II e o 3º Ano retrataram os vários tipos de pais, cada um com seu jeitinho especial de ser, o pai atleta, o divertido, o companheiro, o protetor, aquele que é sensível e também o durão.

Os alunos do Maternal I e do 5º Ano trouxeram as princesas e os heróis dos seus pais.  Para o papai, a menina é a princesinha, que possui delicadeza de alma, modos gentis, atitudes bondosas e a capacidade de dar afeto e acreditar que podemos nos tornar pessoas melhores por meio das relações que estabelecemos. E o menino é o herói. Aquele que reúne, em si, os atributos necessários para superar, de forma excepcional, os desafios da vida.

O Maternal III A, Maternal III B e o 4º Ano destacaram qual a maior herança que um pai pode deixar para um filho: o exemplo! Nada é tão contagioso quanto o exemplo. Demonstraram que a vida e a conduta de um pai é o maior legado que ele pode deixar para seus filhos e que os exemplos dos pais funcionam como alicerces para a vida de seus descendentes.

Os alunos do Jardim A, Jardim B e 2º ano destacaram o esporte de muitos pais: o futebol, um dos esportes mais populares e muitos papais adoram jogar uma partidinha para equilibrar a mente e o corpo, depois um dia de trabalho, e de muitas preocupações e afazeres.

A homenagem terminou com todos os alunos no palco cantando com a professora Maiuze e a certeza de ao longo da vida, ser pai, é um dos mais complicados papéis que vamos aprender, pois ter um filho significa, entre tantas outras coisas, uma felicidade extrema e ao mesmo tempo, um esforço constante para sua educação e crescimento como pessoa.

Pai é conversa na ponta da mesa, são histórias na ponta da cama, dá conselhos toda hora e é um ombro para a vida inteira. É aquela alegria que enche a casa e diz que o sonho nunca acaba.

Pai é vento na brasa, é gol de virada, é sorriso na sua chegada.

Pai é todo o momento, toda hora. Pai é todo dia!

{igallery id=”3687″ cid=”984″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″}

 

 

 

Menu
Cardápio
Informações Anglo
Fale Conosco
  • (55) 3522-2081 / 3522-2082
  • (55) 98449-3040
  • (55)99641-1164
  • cipiranga@gmail.com

Rua Salgado Filho, 12 – Centro
CEP 98600-000 – Três Passos – RS