Nesta quinta e sexta-feira (29 e 30 de agosto), o diretor do Colégio Ipiranga, professor Nelson Weber, juntamente com os demais dirigentes das escolas e instituições filiadas à Rede Sinodal de Educação, estará na cidade de Panambi, quando participará do 89º Seminário de Diretores.
O Seminário, que se realiza duas vezes por ano, serve de base para a atuação dos gestores em suas escolas e a programação conta com palestras voltadas à capacitação, avaliação das realizações dos educandários e troca de experiências entre os participantes.
Além disso, os diretores projetarão ações conjuntas para o futuro, pois a Rede Sinodal de Educação é o resultado do esforço de construção de uma imagem de unidade – sem uniformidade -, de colaboração e solidariedade mútua e de busca responsável por uma educação de qualidade.