No dia 10 de abril, na cidade de Salvador, Bahia, aconteceu o Anglo Day, promovido pela Somos Educação e que reuniu gestores e professores de escolas de todo o Brasil, que adotam o material do Sistema Anglo de Ensino.
O Colégio Ipiranga esteve representado pelo seu diretor Nelson Weber e pelo responsável do Departamento de Tecnologias da Informação, professor Alesandro Paim Batista.
Durante o evento foram debatidos temas relevantes para a educação, incluindo: Segurança Emocional na Escola, Soluções Financeiras para as Escolas, Imersão Sistema de Ensino e Ferramentas para a Inteligência Artificial na Plataforma Plurall.
Para os representantes do Colégio Ipiranga, o evento foi uma oportunidade de obter informações e conhecimentos sobre as novidades e tendências no campo da educação, em relação às ferramentas de inteligência artificial; interagir com outros gestores e professores de escolas de todo o Brasil, que também utilizam o material do Sistema Anglo; fortalecer o relacionamento do Colégio Ipiranga com a Somos Educação; e avaliar novas ferramentas e estratégias, que poderão ser implementadas no Colégio Ipiranga, como forma de aprimorar a gestão e o ensino na instituição.