Central de Atendimento

(55) 3522-2081 / 3522-2082 (55) 99938-5405 / (55) 99641-1164

Superior Site (1)
Superior Site (2)
Superior Site

Bolhas de sabão e coordenação motora no Berçário II

Bolhas de sabão e coordenação motora no Berçário II

P3211999_CopySob a coordenação da professora Sinara, os alunos do Berçário II realizaram uma atividade com bolhas de sabão, a qual teve como objetivo desenvolver a atenção, o equilíbrio e possibilitar a coordenação motora e visual.

Sob a coordenação da professora Sinara, os alunos do Berçário II realizaram uma atividade com bolhas de sabão, a qual teve como objetivo desenvolver a atenção, o equilíbrio e possibilitar a coordenação motora e visual.

Ao soprar as bolinhas de sabão, as crianças acompanharam-nas com os olhos, com atenção e concentração e, após, foram estimuladas a tentar pegar as bolinhas. Através da tentativa de pegá-las é que as crianças desenvolvem a coordenação motora e o equilíbrio, uma vez que se movimentam para tentar alcançá-las.

Em um segundo momento, as crianças foram incentivadas a soprar as bolhas, desenvolvendo assim a musculatura da boca.

As crianças adoraram realizar esta atividade, na qual houve companheirismo, alegria e muita empolgação.

{igallery id=”8821″ cid=”907″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″}

 

 

 

 

 

Menu
Cardápio
Informações Anglo
Fale Conosco

Rua Salgado Filho, 12 – Centro
CEP 98600-000 – Três Passos – RS