Central de Atendimento

(55) 3522-2081 / 3522-2082 (55) 99938-5405 / (55) 99641-1164

Superior Site (1)
Superior Site (2)
Superior Site

Alunos começam a prestar a última Prova de Acompanhamento do ano

Alunos começam a prestar a última Prova de Acompanhamento do ano

 

prova_de_acompanhamento

Durante o ano letivo, o Colégio Ipiranga elabora e aplica três Provas de Acompanhamento – PA -, das quais participam os alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.
As questões são elaboradas pelos professores de cada disciplina e fazem parte de uma prova geral, semelhante àquela aplicada pelo ENEM e pelos vestibulares.
Esta última prova se dará em duas etapas:
No dia 20, nesta quarta-feira, participam os alunos da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio. A antecipação se deve ao fato de possibilitar a participação destes alunos no vestibular da UFRGS.
No dia 29 de novembro, os alunos do 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental participarão da prova.
As demais turmas realizarão a PA no sábado, 30 de novembro, que é aberta também aos alunos de outras escolas.
O Colégio Ipiranga abre a sua última PA a esses alunos, como forma de proporcionar-lhes uma experiência acadêmica e também com a possibilidade de os melhores colocados estudarem no educandário, ao serem premiados com bolsas parciais.  

Menu
Cardápio
Informações Anglo
Fale Conosco

Rua Salgado Filho, 12 – Centro
CEP 98600-000 – Três Passos – RS