Num primeiro momento da manhã de sexta-feira, 06 de agosto, o grupo de teatro Frestrinha do 7º Ano do Colégio Ipiranga apresentou a peça “Divertidamente”.
Depois o grupo de dança moderna do 6º Ano do Ensino Funamental desenvolveu a coreografia “Siga”, e os grupos do 7º e 8º Anos do Ensino Fundamental trouxeram a coreografia “Anos dourados”.
Para encerrar, a professora Rubia Albarelo e os acadêmicos do curso de Educação Física da UCEFF, movimentaram os estudantes com a atividade de ribox, que une treino, dança e música e acelera a queima de gordura, para deixar o processo de emagrecimento mais divertido. O ritbox aumenta a produção de mitocôndrias, que é a organela responsável pela queima de gordura e pela produção de energia acelerada.